top of page

Hoje as pessoas se conhecem virtualmente, atraves de aplicativos, mas isso NÃO é um problema. É apenas um sinal dos tempos!! Anos atras conhecíamos pessoas em festas, encontros de amigos, etc, etc e também não sabíamos nada a respeito deles(as). A tecnologia pode ser sua aliada, mas é claro que vc precisa atentar para alguns aspectos. Se entrou numa rede de "namoros" e se interessou por alguem, procure conhece-lo(a) pessoalmente, em local público e apenas para um bate-papo.


De bate-papo em bate-papo, vá tentando compreender quem é aquela pessoa, quais os objetivos dele(a) em te conhecer e se vale a pena um novo encontro. Há quem procure companhia, há quem procure um(a) bom(boa) ouvinte e há quem procure apenas uma aventura. Quem decide é vc!! Vc tem claro o que procura, o que deseja num encontro como esse?





É importante que pense no que VOCÊ quer, antes de imaginar o que virá do outro. E não imagine que foi diferente em outros tempos, quando não haviam aplicativos de celular. Seus pais podem ter ido a uma festa sem qualquer intento expresso, mas no fundo queriam encontrar, em algum momento, a "metade da laranja" (que bem sabemos, não existe). A diferença está no fato de que há tempos tudo isso era natural e espontâneo e hoje é "agendado", de forma artificial. Errado? Não creio.


São acontecimentos circunstanciais e absolutamente compreensíveis nos dias de hoje. Se o "crush" será ou não algo mais sério é uma incognita, que ambos deverão decifrar. Para o bem da saude física, caso os ânimos "aqueçam", não abra mão da camisinha. E lembre-se: não há proteção para paixões, mas ela passam como passam as febres. Paixões são quase como pequenos adoecimentos. Espere o torpor passar antes de quaisquer decisões que possam trazer arrependimentos futuros! E seja feliz por opção!!!

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page